Techland e mod.io anunciam parceria

Para celebrar, os jogadores estão convidados a compartilharem seus mapas customizados com a chance de ganhar um prêmio no valor de US$50 mil dólares

Hoje é o marco de uma data importante na história de Dying Light 2 Stay Human. Junto com nossos parceiros na mod.io, temos o orgulho de lançar as ferramentas de desenvolvedor como um DLC gratuito no PC, tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

A partir de hoje, os jogadores podem criar, baixar e compartilhar mapas customizados para o jogo na versão de PC e fazer parte do concurso “Shape Your City”, que dará a chance de ganhar parte do prêmio total de US$50 mil dólares. Para mais informações e requisitos de participação, visite o site oficial.

“Mais de 700 mapas customizados foram criados no primeiro Dying Light. Com a Techland nós pudemos trabalhar na próxima iteração de mapas customizados de Dying Light 2 Stay Human para PC e consoles, mirando uma audiência ainda mais ampla para o UGC. O UGC é muito bom para os jogadores não aproveitarem, tornar o suporte ao mod acessível para todos é uma ambição que estamos empolgados em dividir com a Techland e os criadores da comunidade.”,
– Scott Reismanis, CEO e Cofundador do mod.io

O lançamento das ferramentas de desenvolvedor para PC é apenas o começo dos nossos esforços. O principal objetivo é criar um suporte oficial de mod para Dying Light 2 Stay Human. Isto inclui mods que estejam disponíveis no jogo para todos os jogadores e plataformas.

“Nós sabemos que você gostou das ferramentas de desenvolvedor em Dying Light, e junto com os nossos parceiros na mod.io, estamos empolgados em anunciar que Dying Light 2 Stay Human agora conta com este incrível recurso. Agora os nossos jogadores possuem ainda mais conteúdo e possibilidades de criar mapas e histórias sobre si. Está na hora de intensificar e mostrar suas habilidades! Então, o que você está esperando?”
– Rafal Polito, Produtor de Tecnologia na Techland.

Tem alguma dúvida sobre este recurso? Veja nosso FAQ.

Shape Your CityFAQ

Outras Novidades