Super Crane salva o Natal

Deixe as crianças de Harran felizes coletando o máximo possível de presentes e entregando-os para os intendentes. Você encontrará presentes perdidos em entregas aéreas, estoques do Rais e zonas de quarentena. Acontece que alguns deles foram roubados por Fugitivos malvados, e esses miseráveis vão dar no pé assim que notarem sua presença.

Em contrapartida… duendes zumbis vão te perseguir assim virem você. Eles podem até parecer bonitinhos com suas jaquetinhas verdes, mas logo você vai ver do que eles são capazes! Assim como os Fugitivos ladrões, eles estão em maior número na Cidade Velha do que nas Favelas. Mas em vez de presentes, ele soltam lanchinhos de Natal que dão bônus de curta duração.

Você pode consumir essas gostosuras imediatamente, ou usá-las para fazer a Gemada da Vovó, que reforça seu vigor, armadura e velocidade. Para fazer isso, é preciso concluir seu desafio pessoal, que vai recompensar você com projetos de Gemada da Vovó, Bola de Neve (um arremessável que congela inimigos) e o traje de ajudante do Papai Noel.
Se a comunidade coletar presentes suficientes até o final do evento, no dia 5 de janeiro, você também receberá um vale para o projeto da arma Bengala Doce.

Divirta-se combatendo para restaurar o espírito natalino em Harran!

E se você quiser trazer esse espírito festivo para Villedor, Dying Light 2 Stay Human está com até 50% de desconto por tempo limitado!

Dying Light 2 Stay Human - Winter Sale

Outras Novidades