Cosplay de Skullface e Astrid

Dying Light 2 Stay Human é um mundo pós-apocalíptico repleto de personagens icônicos e coloridos.
Esse mundo é o lar de uma série de Infectados, cientistas malucos, Sobreviventes ardilosos, Pacificadores autoritários, Renegados implacáveis e Peregrinos corajosos. Com o lançamento do último DLC de história, Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, os jogadores puderam conhecer ainda mais personagens em um lugar novo.
A Arena do Massacre é o epicentro do esplendor, da fama e da fortuna, mas também da morte, da barbaridade e da sanguinolência. Ela é o destino principal dos maiores guerreiros em busca de glória. Este guia mostra o que é preciso fazer para se tornar um dos dois favoritos da arena infame.

SKULLFACE

Skullface é um campeão invicto, conhecido por seu rancor e brutalidade, e por ser o antagonista principal do primeiro DLC de história. O que faz dele único é sua combinação de elementos da luta livre clássica com traços dos gladiadores da Roma Antiga.

 

Começamos com (1) a cabeça. O personagem veste um crânio de Volátil como máscara, combinado com o que parece ser uma coroa enferrujada no topo e faixas de couro na nuca. Logo abaixo, ele veste um lenço cinza-azulado.

 

(2) A parte superior do tronco é coberta por um peitoral dourado com espinhos, uma camisa vermelha justa, o cinturão da Arena do Massacre e um tecido vermelho com borlas.

 

Seus (3) braços são ornados com correntes douradas, faixas de couro, luvas e bandagens pretas e a Braçadeira Romana no antebraço esquerdo. 

 

As (4) pernas não têm mistério. Você só precisa de calças de couro acolchoado e botas de cano médio com cadarço.

 

ASTRID

Nunca subestime a anfitriã da Arena do Massacre. Ela comanda o lugar, portanto entrar em seu caminho seria no mínimo imprudente. Lembre-se de demonstrar confiança e determinação ao prestar sua homenagem.

 

(1) A cabeça é composta por elementos simples, mas desafiadores. Seu cabelo é volumoso com tranças justas do lado esquerdo. Seu brinco direito é um retângulo curvo e dourado, enquanto o esquerdo é uma chave quebrada. 

 

(2) A parte superior do tronco é onde a coisa fica um pouco mais complicada. Ela conta com uma jaqueta de couro com estampa de leopardo, cinto de couro e camiseta preta. Mas este traje não estaria completo sem os acessórios extras que trazem um espírito de rebeldia, como a gravata branca folgada, rebites prateados, alfinetes, piercings, costuras metálicas e uma corrente.

 

Na (3) parte inferior, Astrid veste calças de couro gastas com laços, botas de couro preto com cadarços vermelhos e uma fivela no pé direito. Por último, (4) os braços. O braço direito conta com uma braçadeira com fivelas, enquanto o esquerdo veste uma luva esportiva sem dedos e uma manga da jaqueta de couro mencionada anteriormente (2).

Você acabou de ver um guia para cosplay de dois dos personagens mais populares de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties. Simples assim. Não jogue fora essas informações, compartilhe sua homenagem com o mundo. Marque a gente no Instagram (@dyinglightgame) e nas outras redes sociais.

Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties DLC

Outras Novidades