Atualização n.º 3 da comunidade (1.13)

A Atualização da comunidade nº 3 foi criada com base no feedback dos jogadores, enviado principalmente por meio do recurso do site Ideias da comunidade. Introduz melhorias em todas as categorias, como armas, inventário, inimigos e missões. Essa atualização inicia o processo de implementação de todos os recursos prometidos na prévia anterior.

Melhorias de armas
Com a atualização n.º 3 da comunidade, nós levamos as armas para a nossa oficina e estamos trazendo uma série de mudanças que ajudarão os Peregrinos a diversificar o seu arsenal.

O sistema de reparo de arma é o primeiro aspecto a ser considerado. Nós entendemos que pode ser difícil de se desfazer de algumas armas, que elas são como troféus no seu inventário. Então agora você não precisa mais contar com o Amuleto Korek ou manter as armas escondidas; ostente-as o quanto você quiser e visite o Mestre Artesão local para consertá-las com alguns recursos de criação originais e um pouco de dinheiro. Tenha em mente que o preço pode variar dependendo da durabilidade reduzida.

As armas largadas pelos inimigos são o próximo item da lista. Haverá uma chance de os inimigos largarem suas armas ao serem derrotados, o que significa mais uma carta na sua manga durante o combate. No geral, são armas simples, mas a raridade delas pode mudar de acordo com os inimigos que você estiver enfrentando.

O recurso de desmonte das modificações te ajudará a recuperar recursos e liberar espaços para modificações. Você não precisa esperar para deixar a sua arma um pouco mais poderosa; agora você pode aprimorá-la passo a passo.

Uma nova raridade de arma é a cereja do bolo. As armas Exóticas serão representadas por uma cor carmesim, e durabilidade e dano aumentados não são a única coisa que vem no embrulho; esses itens têm propriedades únicas, como dano aumentado contra cabeças, chance de causar dano duplo, chance de causar dano duplo com um Ataque Poderoso ou chance de atordoar os inimigos ao atacar. As armas Exóticas podem ser encontradas em caixas de prêmios no Posto Avançado dos Peregrinos, caixas de prêmios de Recompensas diárias e semanais, na progressão dos Níveis de Lenda e com Anomalias do EGS reproduzíveis. Como são extremamente poderosas, sua chance de aparecimento é bem pequena.

Transformação do Amuleto Korek
O Amuleto Korek sempre foi um recurso importante no jogo e já demonstrou sua utilidade na Cidade. Como você já pode ter adivinhado, com base nas mudanças das armas, nós queremos que ele ainda seja útil adicionando um modificador único. O Amuleto Korek aumentará o dano da arma quando sua durabilidade estiver em 15% ou menos. Viver no limite será recompensador!

Anomalias do EGS reproduzíveis
Sim, é isso mesmo! Agora, você poderá repetir os combates contra Ressuscitados à noite para saquear suas riquezas. Ao concluir a Anomalia do EGS, ela pode ser ativada no painel exibido no local, que iniciará o encontro novamente — desta vez, com uma Aberração do EGS, uma versão mais forte do inimigo anterior. Experimente e ponha suas habilidades à prova!

Novas variantes de inimigos
Após a atualização „Good Night, Good Luck”, o Uivador perdeu seu propósito, e não queríamos que isso continuasse assim por muito tempo. Estamos trazendo as seguintes mudanças: o Uivador estará presente durante o dia e seu grito atrairá os Virais para a sua posição. Devido ao efeito que seu grito inflige, é melhor lidar com ele de longe.

O arsenal melhorado traz inimigos mais versáteis! O primeiro deles é o Viral Blindado. Ao encontrar esse tipo de Viral, tome seu tempo para equipar-se apropriadamente, porque ele é problema! As próximas variantes que apresentamos são o Viral Elétrico e o Mordedor Elétrico. Esses inimigos com um transformador no peito deixarão qualquer um chocado e transformarão qualquer encontro casual em uma situação eletrizante. Os Virais aparecerão ocasionalmente durante situações de jogo que chamam atenção, como fazer barulho ou atrair inimigos explodindo carros. Essas novas variantes são apenas um aquecimento para o que está por vir no jogo!

Não se surpreenda quando alguns inimigos ficarem com medo de você ou tentarem se comunicar à beira da morte — a humanidade deles poderá tentar tomar o controle.

Finalizadores
Seus inimigos merecem ser aniquilados com estilo! Com a atualização n.º 3 da comunidade, nós trazemos execuções brutais e sangrentas, uma forma realmente espetacular de matar seus oponentes. Às vezes, quando seus inimigos estiverem atordoados, você poderá executar um Finalizador. Não se acanhe, experimente! Este é um recurso que será explorado nas próximas atualizações.

Ajuste de CDV para Xbox Series S
Estamos felizes de apresentar o ajuste de campo de visão para Xbox Series S, um recurso estava no seu horizonte há bastante tempo. Aproveite a visão periférica ao máximo e encare seus inimigos com uma vantagem!

Evento de Dia das Bruxas
A Véspera de Todos os Santos está de volta! Prepare-se para caçar Abóboras Voláteis, Bruxas Banshees e outros pesadelos inéditos de outro mundo no evento de Dia das Bruxas! Não pudemos perder a oportunidade — Baka, o Desafortunado, retorna para guiar você por desafios tenebrosos. Os sobreviventes da Cidade decoraram seus abrigos, então aproveite para registrar memórias com o Modo Fotografia!
Por cumprir o Objetivo da Comunidade, você receberá o Projeto da Luva do Pesadelo. 1, 2, não deixe pra depois!

Destaques
Além das mudanças já mencionadas, estamos muito felizes em anunciar vários recursos importantes:
Facas, facas e mais facas — na atualização anterior, nós apresentamos animações customizadas para facas, disponíveis nos eventos do jogo e em pacotes. Encontre 4 novas facas na Cidade!
Melhorias na customização visual — é compreensível que alguns Peregrinos queiram trucidar com estilo. Estamos dando um passo à frente com a habilidade de esconder o visual de peças de equipamento específicas. (Você precisará vestir alguns trapos pelo menos.) Além disso, queremos destacar um candidato das Ideias da Comunidade — você poderá esconder a mochila do parapente!
Desmonte de equipamentos — funciona igual ao recurso que apresentamos há um tempo atrás. Agora você pode desmontar equipamentos para obter as tão queridas sucatas.
Bufê pessoal — precisa fazer um lanche no meio do caminho? Deixa com a gente! Encontre comidas pela Cidade, como halva, barras de chocolate ou biscoitos de gengibre, para recuperar parte da sua vitalidade instantaneamente!
Chuva melhorada — aperfeiçoamos os efeitos audiovisuais das chuvas e tempestades, tornando-as mais distintas e únicas.
Trajes de Mensageiro e de Líder da Guilda dos Mensageiros — todo mundo sabe que o serviço de correios em um mundo pós-apocalíptico cheio de Infectados pode ser complicado. Por essa razão, seu esforço para entregar esses pacotes será recompensado com trajes! Cumprindo a primeira missão para os Mensageiros, você receberá o Traje de Mensageiro básico. Cumprindo a sequência completa de missões, você receberá o Traje de Líder da Guilda dos Mensageiros!
Mudanças nos Níveis de Lenda — queremos deixar os Níveis de Lenda mais acessíveis e recompensadores, e por isso introduzimos uma série de mudanças menores. Acha que cometeu um erro grave na distribuição dos seus Níveis de Lenda? Não se preocupe! Com esta atualização, você poderá redefinir os seus PL por uma taxa de 5 mil moedas de ouro. Do ponto de vista técnico, estamos trazendo as seguintes mudanças:
• Aumento de ganho de EXP de Níveis de Lenda de fontes diferentes.
• Aumento do bônus das habilidades de Níveis de Lenda.
• O aumento de dano “Palhaço” agora se aplica às armas arremessáveis.
• Você pode trocar Troféus por EXP de Níveis de Lenda.
• Além do mais, apresentamos as Quintas-feiras Lendárias, quando você pode ganhar experiência lendária em dobro!

Opções de classificação do estoque — chega de itens amontoados no seu estoque pessoal! Nós adicionamos opções de classificação para que a navegação pelos itens seja mais fácil e confortável. Você só precisa escolher uma classificação para experimentar.
Aprimoramentos da gradação de cores — com a introdução das Noites Mais Escuras, a diferença na gradação de cores era próxima demais. As opções Harran e Arenoso foram modificadas de acordo com as opiniões da comunidade.
Chat de texto (apenas PC) — devido ao grande número de pedidos, estamos trazendo o chat de texto para PC, que poderá ser usado em suas sessões cooperativas. Fique à vontade para nos dizer o que você acha do recurso para pensarmos melhor sobre ele.
P.S.: não use o chat de texto durante perseguições noturnas, a não ser que você deseje ser mandado de volta para o esconderijo pelas mãos de um Volátil qualquer.
Suporte de nível de detalhe para os Mapas da Comunidade — estamos trazendo um recurso muito solicitado para aumentar a contagem de quadros por segundos e melhorar a performance. Essa mudança nos ajudará a oferecer suporte para mapas maiores no futuro.
Efeito de incandescência — a comunidade foi sincera sobre a opção de desligar esse efeito visual, e nós decidimos trazê-la na atualização n.º 3 da comunidade. Nós melhoramos o modelo de iluminação para rebalancear o efeito de incandescência de acordo com as expectativas da comunidade. Também introduzimos três opções avançadas de iluminação adicionais para uma configuração mais detalhada: incandescência, raios de luz e reflexo de lente.

Obrigado, Peregrinos, pelas suas ideias e opiniões compartilhadas no site das Ideias da Comunidade! Muitas mudanças foram feitas e serão implementadas graças ao seu apoio!

Atualização de jogo
Além de todas as grandes novidades da Atualização de Verão mencionadas acima, também adicionamos as seguintes correções e melhorias ao jogo:

Modo cooperativo
Animação e tempo sincronizados para Voláteis disparando projéteis contra o jogador.

Jogabilidade
• A Bruxa reage ao ser atingida.
• Adicionamos um tempo de carregamento necessário para o arremesso de arma. Agora, seus itens não vão mais cair das suas mãos.
• Ajustamos o tempo necessário para receber a medalha de ouro no Desafio Porrada na Selva.
• Consertamos alguns casos nos quais o chefão final ficava preso e inerte.
• Consertamos um erro que fazia com que NPCs atravessassem Frank no Olho de Peixe.
• O jogador pode pegar armas arremessadas caídas em cristais de laboratório.
• Consertamos um erro que permitia que os jogadores “farmassem” Infectados em um ponto específico da Perseguição de nível 4.
• Fizemos algumas mudanças na mira automática do arco.
• Mudamos a velocidade das apunhaladas durante eliminações. Agora, após a animação, o jogador retomará o controle mais rapidamente.
• Consertamos o comportamento da lanterna durante cinemáticas.
• Reduzimos o valor da atração dos saltos durante combates.
• Reduzimos a quantidade de barulhos nos esconderijos.
• Agora, você pode subjugar os Voláteis com armas poderosas, reduzindo a quantidade de acertos necessários para matá-los.
• Mudamos os efeitos sonoros dos inimigos sob efeito tóxico.
• Consertamos um erro que fazia com que as armas criadas pelos Mestres Artesãos tivessem valores de dano menores que o esperado, aumentando o dano efetivamente.
• Rebalanceamos o dano das armas nos eventos de jogo anteriores e pacotes pagos.
• Adicionamos propriedades ao Amuleto Dying Laugh, que agora concede +4% de bônus de dano base.
• Ao usar a Carga de Bloqueio e cair de uma distância alta, você pode socar o inimigo no ar e se soltar.

Mudanças técnicas
• Devido a problemas de estabilidade, nós desabilitamos temporariamente o modo de jogo Qualidade em XSX, até encontrarmos uma solução. Se você jogava no modo Qualidade, o jogo mudará para o modo Equilibrado. Informaremos você futuramente sobre a situação.
• A mudança do DX12 para DX11 aplica todas as configurações específicas corretamente.
• Consertamos um erro que fazia com que o jogador ficasse preso entre as rochas na caverna do prólogo.
• Consertamos a textura da água vista de uma certa distância.
• Otimizamos os recursos 3D de algumas construções, interiores, turbinas eólicas e outros.
• Consertamos as texturas que faltavam ao observar construções de uma certa distância.
• Mover itens para o estoque deixará de fazer com que a lista retorne ao topo.
• As vibrações do controlador devem funcionar em todas as plataformas.

IU
• Consertamos o texto localizado nos cronômetros.
• Ajustamos o texto localizado nos diálogos.
• Ajustamos o tamanho dos ícones de projeto.
• Com a visibilidade da bússola desligada, ela estará visível no HUD estendido.
• Adicionamos a opção de desativar a retícula dos arcos e bestas nas configurações de HUD.
• Adicionamos a opção de desativar o indicador de acerto ao atingir inimigos.

Atualização n.º 3 da comunidade (1.13)Community Ideas

Outras Novidades